Eirich do Brasil
eirich@eirich.com.br

Gustav Eirich Award 2022: a fase de submissão de trabalhos já começou! 28/03/2022

Sem comentários

Gustav Eirich Award 2022: a fase de submissão de trabalhos já começou!

Este ano, o Prêmio Gustav Eirich será entregue pela décima terceira vez. Jovens acadêmicos de todo o mundo têm a oportunidade de entregar trabalhos com tema sobre refratários até 30 de junho.

Apenas submissões ou dissertações científicas independentes relacionadas às propriedades e fabricação de materiais de alta temperatura são elegíveis para participação no processo de seleção. No entanto, outros tópicos relacionados à indústria de refratários também podem ser elegíveis a receber o prêmio. O trabalho precisa ter sido concluído nos últimos dois anos.

Como prêmio de ciência, a Eirich promove jovens talentos do setor, no qual os produtos da empresa são utilizados há quase 100 anos. Eirich coopera com o Centro Europeu de Refratários ECREF, a instituição científica da Associação Alemã de Refratários. O Gustav Eirich Award 2022 será apresentado durante o Refractories Colloquium, de 28 a 29 de setembro de 2022, quando o Júri Internacional selecionará três vencedores que receberão um prêmio em dinheiro.

Para mais informações sobre o processo de candidatura, temas, ou o júri, acesse: http://www.ecref.eu/index.php?id=gustav-eirich-award&L=1


Sobre a Maschinenfabrik Gustav Eirich GmbH & Co KG

Com sede em Hardheim em Baden-Württemberg na Alemanha, o GRUPO EIRICH é um grupo familiar de empresas especializadas no fornecimento de máquinas especializadas. Como fabricante líder global de máquinas e sistemas para a preparação de matérias-primas, a EIRICH vem desenvolvendo, planejando e fabricando tecnologia avançada para mistura, granulação, dispersão, amassamento, reação, controle de temperatura e moagem fina. O portfólio é completado com soluções para engenharia de processos e automação. Com receitas superiores a 80 milhões de euros, a EIRICH é uma das campeãs ocultas no mundo da tecnologia de mistura e preparação. A empresa está agora em sua quinta geração de propriedade familiar e emprega cerca de 1.300 pessoas em 15 locais em doze países.

Clique aqui para mais informações sobre o Grupo Eirich.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *