Eirich do Brasil
eirich@eirich.com.br
Tecnologia de Moagem

Tecnologia de Moagem

Tecnologia de Moagem Eirich – Customizada, diversificada e eficaz

Processamento mineral industrial, minérios e matérias-primas para produtos cerâmicos, vidros e fertilizantes.

A Eirich oferece uma grande variedade de moinhos e unidades suplementares de moagem fina de materiais dos extremos: moles a duros. Os moinhos também são aplicáveis para moagem úmida e seca de materiais muito duros e altamente abrasivos.

A correta seleção do sistema de moagem traz grande influência na rentabilidade de todo o processo, bem como na qualidade do produto final.

Tecnologia de moagem é tradição para a Eirich. Nossa história começa em 1863 com uma fábrica de moinhos, ao longo dos anos, o desenvolvimento e a construção de novas usinas nos permitiu o avanço da tecnologia de forma abrangente para uma ampla gama de aplicações.

Fornecimento do sistema adequado a cada aplicação.

Moagem e classificação – o caminho certo!

É fato conhecido entre os especialistas que não existe um único moinho no mercado que seja ideal para todas as tarefas de redução. Cada tarefa exige um sistema de moagem específico e esta seleção é um ponto crítico para que se alcance os resultados desejados em termos de qualidade e economia.

Com base tecnologia de moagem EIRICH, desenvolvemos sistemas adequado a cada aplicação.

Neste contexto, nossos centros de testes de moagem têm sido extremamente eficazes, especialmente para desafiadoras tarefas de moagem, estudos de viabilidade ou otimização específica do cliente.

Conheça mais sobre cada equipamento:

Explore ao máximo essas possibilidades – nossa equipe profissional está sempre pronta para novos desafios!


alumínio, argila, barita, bauxita, bentonita, brucita, cal hidratada, cal viva, carbonato de cálcio, carvão ativo, caulim, cerâmica, chamote, cimento, cinzas volantes, coque, dióxido de titânio, dolomita, escória, feldspato, fertilizante, fosfato de rocha, gesso, grafite, magnesita, minério de cobre, minério de ferro, minério de ouro, minério de titânio, negro de fumo, olivina, óxido de zircônio, pigmentos, potássio, refratários, talco, vidrados, vidro.