Eirich do Brasil
eirich@eirich.com.br
+ 55 11 4619-8900

Beton Müller opta pela tecnologia de mistura da EIRICH para sua nova linha de produção em Achern 21/05/2021

Sem comentários

A fábrica de concreto Beton Müller desenvolve, produz e comercializa componentes de concreto pré-moldado para a engenharia civil. A empresa, assim como a Eirich é de origem familiar e tem 125 anos de história. A produção ocorre em três cidades na Alemanha: Baden-Württemberg em Achern, Breisach e Kirchardt. Todos os três locais já utilizam misturadores Eirich e, mais uma vez, a empresa decidiu escolher a melhor tecnologia de mistura disponível para sua nova linha de produção em Achern – ou seja, tecnologia de mistura de Eirich.

Beton Müller é bem conhecida por sua qualidade superior, estruturas de águas residuais sustentáveis e duráveis. O programa de entrega inclui sistemas de tubulação, poços e construções de dutos para águas residuais, estruturas de engenharia civil, tanques de armazenamento de água da chuva, estações de tratamento e sistemas de infiltração, bem como soluções para proteção contra enchentes. Produtos de concreto de alta qualidade exigem concreto perfeitamente misturado. É por isso que a empresa já opta pelos misturadores Eirich há muitos anos. Aqui, além da capacidade de fornecer desempenho de mistura otimizado, a conhecida alta vida útil e durabilidade dos nossos misturadores desempenharam um papel importante na decisão. A fábrica de Breisach ainda usa um misturador Eirich construído originalmente em 1969, enquanto Kirchardt tem uma unidade de 1983 e Achern de 2008. Por causa da separação entre o transporte de material dentro da cuba de mistura e o próprio processo de mistura, o design do sistema significa que esses misturadores requerem menos ferramentas móveis, portanto, o atrito e o desgaste são visivelmente reduzidos em comparação com outros sistemas.

Para o diretor administrativo Joachim Strack, foi, portanto, uma decisão fácil planejar com a Eirich mais uma vez para a expansão da fábrica em Achern. O misturador do tipo D23 / 3 tem uma capacidade útil de 3000 litros. A série D23 foi desenvolvida em 2015 e oferece uma escolha de 1.500, 2.250 e 3.000 litros. Como acontece com todos os misturadores Eirich, uma cuba de mistura giratória transporta o material para as ferramentas de mistura. No entanto, o princípio de mistura testado e comprovado do D-mixer foi otimizado ainda mais. O tamanho do rotor de funcionamento rápido foi significativamente aumentado, e agora ele executa a maior parte do trabalho de mistura; a ferramenta de mistura tipo estrela realiza a mistura pesada e ajuda no esvaziamento.

O misturador e o painel de controle que o acompanha serão entregues ainda 2021. A nova linha de produção permitirá que a Beton Müller forneça produtos de concreto duráveis e duradouros para ainda mais clientes.


Saiba mais sobre a Tecnologia de Mistura Eirich para o Segmento de Concreto.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter:

The pioneer in material processing ®

Estrada Velha de Itu, 1.500 – Jd. Alvorada – Jandira – SP – Brasil
+55 11 4619-8900 | eirich@eirich.com.br

Ver Mapa
© Eirich Industrial Ltda. Todos os direitos reservados.
Sites WP