Azul vira Antracite – Tradicional empresa familiar com sede em Hardheim, na Alemanha, está modernizando sua imagem. A identidade da marca atualizada, orientada internacionalmente, enfatiza a estratégia de sustentabilidade e digitalização da Eirich.

Por mais de 150 anos, a Eirich é conhecida em muitos setores por seu excelente know-how de processos e pela alta qualidade de seus produtos e serviços. As tecnologias da Eirich são o estágio de produção que determina a qualidade em muitas indústrias.

Agora a aparência da empresa e a marca Eirich foram modernizadas também no que diz respeito aos novos mercados e mídias. O novo design corporativo cria confiança e apresenta a Eirich como uma empresa moderna, pioneira e ao mesmo tempo tradicional. O design limpo e simples simboliza a competência técnica e anos de experiência em engenharia mecânica e de instalações.

Nova identidade de marca para uma aparência global e atemporal

A indústria está em constante mudança. Os mercados tornam-se cada vez mais dinâmicos e com eles, as exigências dos clientes. A digitalização também oferece uma grande oportunidade, mas também exige uma mudança de pensamento – de um especialista para máquinas individuais a um parceiro de sistema para tecnologia de processo. “Com a nossa nova aparência, queremos adaptar a nossa imagem às necessidades de hoje para nos mantermos aptos para o futuro em tempos de constante mudança. Conseguimos isso até com as nossas tecnologias inovadoras e agora queremos comunicar esta competência para o mundo exterior com o novo design”, diz Stephan Eirich, acionista e diretor administrativo da quinta geração. “Nosso objetivo com o novo design corporativo é construir uma identidade visual global forte que, uniformemente em todo o mundo, reflita nossos valores corporativos.”

Com um logotipo atualizado, esquemas de cores contrastantes para diferentes áreas de aplicação, novos ícones e um novo tipo de fonte, a Eirich está modernizando e aprimorando sua presença global de marca. Por meio da atualização da marca, a empresa pretende se diferenciar mais fortemente da concorrência e criar uma experiência de marca sustentável, digital e global. O slogan de Eirich ‘The Pionner in Material Processing’ permanece no coração da marca. Por isso, a empresa tradicional redesenhou sua aparência para ser ainda mais concisa e alinhada a um mundo sustentável e digital. Ao mesmo tempo, Eirich não quer perder de vista suas raízes e tradição. O atual relançamento do site global mostra as primeiras mudanças da nova aparência de Eirich.
Nosso site aqui no Brasil em breve também passará por mudanças.

 

Eirich com novo design para feiras e exposições

Devido à pandemia, muitas feiras foram canceladas nos últimos dois anos. Eirich quer estar mais presente novamente em 2022 com um novo visual. Com a utilização de novos móveis, iluminação, materiais e uma nova família de cores, a empresa quer se destacar dos demais expositores. Na CERAMITEC, grande evento do segmento de Cerâmica, a Eirich apresentará pela primeira vez sua nova feira de negócios. E aqui no Brasil, teremos uma pequena amostra desse novo conceito em nossa participação na Fispal Tecnologia, que acontece em São Paulo, no mesmo período da Ceramitec, de 21 a 24 de junho.

A renovação da marca Eirich foi desenhada e conduzida pela designer gráfica alemã, Mona Hübner.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tags

62º CBC 7th ICC abceram abisolo abividro abmweek abravidro agribusiness agritech agro agroindustria agronegócio agronegócios alimenticio alimentos Aproveitamento de resíduos areia de moldagem areia verde argamassa baterias bebidas bndes bndes-finame Cerâmica cerâmica de revestimentos cerâmica-técnica cerâmicos classificação coating cominuição Concreto Congresso Brasileiro de Cerâmica construção coprodutos coronavirus covid-19 descarte de resíduos diatomitos dissolução economia nos custos de produção eirich Eirich-mistura Eirich-moagem eirich-original eirichbrasil EirichGroup embalagens equipamentos equipamentos industriais eventos expomin2016 Exposibram exposibram2017 FAQ farma farmacêutico fenaf2024 fertilizante granulado Fertilizantes fertilizantes-npk fispal Fispal 2019 fispal2018 fispaltecnologia força de trabalho fundição granulação indústria 4.0 industria alimentícia indústria de alimentos indústria vidreira industria-cerâmica insdústria International Congress on Ceramics ISO 22000 ISO 9001 manutenção preventiva materiais de construção meio ambiente metalurgia micropelotização mineração minériodeferro minérios de ferro mistura mistura de fertilizantes mistura intensiva mistura-industrial misturador misturador de alimentos misturador de dissolução misturador de laboratório misturador horizontal misturador para argamassa misturador para fertilizantes misturador para refratários misturador-eirich misturador-industrial misturador-intensivo misturadoras misturadores misturadores industriais misturadorintensivovertical moagem moagem-fina modernização modernização de plantas moinhovertical npk nutrientes OptimaBlend patente-eirich pelotização planta industrial plantas industriais processos-de-mistura processos-industriais produção qualidade da areia qualidade do molde químico reciclagem recuperação de resíduos Recursos Humanos redução de custos redução de emissões reduçãodeminérios refratários resíduos resíduos sólidos retrofit revestimentos ribbon-blender ribbonblender separação setor de mineração Setor pet siderurgia sinterização tecnologia Tecnologia de Controle Eirich tecnologia de mistura tecnologia-eirich tendências tintas towermill tratamento de superficies vidro vidro oco vidro plano vidro técnico vidros
mostrar todas as tags